quinta-feira, 1 de março de 2012

Quinta Verdinha

Ontem eu falei desse assunto aqui e hoje acordei com vontade de colocar em prática minhas próprias palavras.

Belo Horizonte está passando por uma onda de calor que sério, nem no Senegal, deve ser assim. Não tô conseguindo ficar 3 minutos com os pés calçados. Colar nem pensar, só se for pra fritar o pescoço.


Então, baseada no meu discurso de ontem e no sol estalando lá em cima, nada melhor que uma roupinha sorvete ( uma roupinha e um sorvete? pode ser também!) Ouvi essa definição de uma fornecedora, achei meio estranho mas desde então não parei de repetir.
Esse vestido é um eterno querido. Tenho um preto e esse que já usei trocentas vezes e não me canso.

Pra enfrentar os 50 graus dessa quinta, pensei:

- No vestido sorvete de menta, óbvio.
- Tênis ( sei que é quente, mas pra bater perna não tem nada melhor).
- Bolsa também sorvete (ái que aflição, pára de repetir isso minina!)
- Alguns acessórios
- Cabelo no alto, óbvio.



Bom calor pra todo mundo!

Um comentário:

  1. E o tanto que esse vestido é lindo???
    Quero um sorvete desses também! haha
    Bjos!

    PS: Depois vai lá no blog que eu "apresentei" o projeto novo hj e quero saber o que vc acha!!;)

    ResponderExcluir