segunda-feira, 9 de julho de 2012

Bloguinho quase abandonado...


De fato eu dei uma sumida, semana passada o rítimo por aqui foi devagar quase parando. Posts miúdos e público miúdo. Também eu entendo né gente, quem é que gosta de ver NADA? E ler texto NENHUM?

O motivo dessa lentidão não poderia ser outro senão, trabalho, trabalho e trabalho. Eu até ponderei se deveria dizer isso aqui, porque ficar lamentando, falando de cansaço, de vida corrida, de cliente que te enlouquece não é nada motivador, concordam? Mas daí que eu decidi falar sim. Esse espaço aqui é pra isso, vamos dividir tudo de bom e tudo de nem tão bom assim...

Como eu disse, semana passada foi insana, início de mês significa planejamento, organização de metas e objetivos e organização e comprometimento da equipe. Dentro da empresa, somos apenas 3. Mas contamos com um monte de gente que trabalha e cuida para que tenhamos roupas pra vender. Se de uma hora pra outra esse monte de gente resolver não fazer nada, eu juro que fico louca. Não posso nem imaginar uma coisa dessa. Quantas vezes já mediquei uma costureira que deu crise de asma, fui psicóloga de outra que tava numa fase difícil, engoli sapo boi de outra pra não perder a fornecedora, contei histórias mirabolantes pra ter um bordado no prazo e assim vai...

Mas se quer me tirar do sério é perceber claramente que tem gente cruel nesse mundo. Gente que quer te sacanear por puro e simples e prazer. Fico até doente de raiva!!!! Mas uma hora passa...


Fazer maratonas já virou rotina. Visitar 3 cidades em 3 dias é possível sim. Fizemos isso esse final de semana. E em tempo recorde!

Foi no meio de todo esse furacão que eu acabei me perdendo. Minhas sinceras desculpas!

Mas quer saber? Teve coisa boa também. Conhecer uma micro cidade de 10 mil habitantes e ver o seu produto inserido ali naquele mundinho foi muito legal. Chegar no seu lar de verdade e ser recebida com um abraço de mãe e uma mesa cheia de empadinhas da Max Pão não tem preço que pague.
Viajar de novo, ser bem recebida e bem tratada, fazer bons negócios e ainda chupar 2 picolés, foi mais que bom!
E ainda ir na Festa Junina local, dançar forró agarrada com o boy, comer o caldo de mandioca da mãe, dormir no sofá esperando a luta e almoçar arroz com lentilha no outro dia?!! É pra dar sorte mesmo!!!!


Num tô falando?? There are still light at the end!




(Essa foto tá meio macabra mas eu juro que não é macumba, foi apenas parte do cenário das nossas fotos e eu achei legal pra ilustrar esse postinho!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário