terça-feira, 10 de julho de 2012

Oi! Eu sou a Samanta.

Semana passada minha mãe veio a BH e trouxe junto a Samanta. Se você não a conhece, prestenção:

Ela é essa delícia aqui:



Sério que eu não estou exagerando. Essa rosquinha, bolachinha, biscoitinho ou sei lá como ela gosta de ser chamada é de comer rezando. Pensa num sabor adocicado, crocante, que te permite comer duzentas unidades sem estufar a barriga de tão leve que é?!




Fui atrás da história dessa mocinha e não consegui encontrar muita coisa. Só o que descobri foi que ela foi criada por uma Dona Italiana que veio para o Brasil e abriu uma padaria onde milhares de pessoas saíam de suas cidades e iam até Conquista (cidade onde a Dona morava) só pra comprar kilos e kilos de Samanta.

Vi também muitas receitas ensinando a fazer mas eu não tô muito animada a testar. A que vende na Padaria lá em Campo Belo é tão gostosa  e tão baratinha que eu vou ficar com ela!!!!




Se alguém souber onde tem essa tentação aqui em Belo Horizonte, não sonegue informação.



3 comentários:

  1. Tem na padaria do Mart plus do Belvs!!! Ja comi a de CB e melhor mas e de BH tb e bem gostosinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Lívia, quando estiver sofrendo de abstinência vou correr no Mart Plus! E venha tomar um café comigo, com Samantas, claro!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ró, tem sim na padaria do Mart Plus (na Contorno, no Serra/São Lucas tb tem Mart Plus)... Uma tentação!

    ResponderExcluir