domingo, 22 de julho de 2012

Dia de Mulherzinha


Essa semana que passou foi a minha pior semana cabelística. Não sei o que aconteceu que o meu cabelo revoltou total. Tava mais embolado do que de costume, dreads se formando aleatoriamente, o repicado que a MA fez com tanto carinho tinha virado uma espiga de milho. Até uma cliente/amiga/fofa chegou na loja sexta e me perguntou: Que isso no seu cabelo, Roberta? Deixa eu tirar esse nó pra você?! Ainda bem que ela já era de casa mas ainda assim fiquei assustada com a real situação do bichinho...
Acordei sábado de manhã disposta a tentar qualquer manobra que devolvesse algum sinal vital pro meu cabelo. Encontrei com a minha querida fotógrafa/amiga e fui logo tirando a dúvida. (Se ela entende tanto de fotografia há de entender de cabelo também. Hãaam?) Ela consegue ser mais descabelada do que eu, franja rebelde, progressivas, enfim. ME INDICA UM PRODUTO pelamordedeus??

E voltei pra casa com esse produtinho pequenininho mas que prometia um milagre em 3 minutos!! Bom demais, né? Comecei a maratona debaixo do chuveiro e fiquei cheia de pensamento positivo durante os 3 minutos. CLARO, que eu não estava esperando algo muito extremo devido a situação de secura do meu cabelo. Mas foi bom, consegui desembaraçá-lo depois de um longo tempo sem me arriscar com um pente.

(Nota Mental: Tive certeza absoluta que fiquei parecendo um pinguim com o cabelo molhado, eu tinha a maior mania de sair de casa assim. Agora acho que vou pensar duas vezes.)



Eu não sei lidar com o secador, me dá uma dor danada no braço, os cabelos ficam ouriçados com a ventania e eu não consigo controlar a ira dos fios. Nunca uso. Mas tava tão anciosa pra ver o milagre em 3 minutos que sequei. Deixo claro que não escovei, aconteceu exatamente todo o processo que descrevi acima.
Nunca gosto do resultado e não gostei desse também. A textura tava até boa, mas essas pontas espigadas tão horríveis!

(Nota Mental: Marcar um novo corte.)



Daí que eu não podia sair assim, quem então surge do fundo do armário? QUEM? QUEM? O meu amado babyliss, só ele me entende e consegue deixar meus fios do jeitinho que eu gosto. Depois que cortei franja não tô gostando do cabelo muito anelado e volumoso como usava antes. Tô preferindo só umas leves ondas e foi isso que eu fiz....



Não tem como eu não amar o babyliss. Vou mexer em time que tá ganhando?? Cabelo pronto e poderoso, foi só fazer aquela mesma maquiagem de sempre...



Pra descansar um pouco do delineador/adele nosso de cada dia, arrisquei um delineado roxo na parte de baixo do olho. Curti.


Esse bonitinho deu um salto mortal pra dentro da minha cestinha bem na hora que eu tava comprando o creminho milagroso. NEM VI!! kkkk! O pior é que tem de várias cores.



Prontinha para sair! Onde eu fui? Ali tomar uma cervejinha...

Um comentário:

  1. Muito fashion! Esse creme me socorre algumas vezes! Ajuda um pouco! Vc precisa me ensinar o babyliss. Amo! Adot

    ResponderExcluir