terça-feira, 3 de julho de 2012

Viajando na Maionese

Eu não sei até onde essa minha mente criativa vai me levar, mas fato é que eu adoro a possibilidade de poder viajar milhões sem sair do lugar. As vezes tenho que me lembrar que preciso concentrar pra não ficar fazendo companhia pro Boby no seu Fantástico Mundo.




Mas aqui na Vida Real, o tema que escolhemos para a nossa coleção do Verão 2013 foi o México. Mas porque o México? O que, que te encanta no México? Qual lugar você mais ama no México?
Eu nunca estive no México de verdade, só no das revistas, livros e internet e o que vi foi o suficiente pra me fazer querer abordar essa terra colorida e caliente.    





A idéia era fazer uma pesquisa in loco, trazer elementos reais e conseguir passar o nosso olhar sobre o país. Não foi possível, mas isso não nos impossibilitou de buscar alternativas no nosso mundo que acreditávamos ter alguma semelhança com aquele lugar que escolhemos pra viver durante uma estação.




E a Maria Reparadora aqui não perde nada, tô um perigo com a minha super Cannon nas mãos. É tanta informação que entra na minha cabeça que eu tenho medo de sofrer uma pane e esquecer tudo depois.
O melhor então, pra não correr nenhum risco é sair registrando tudo o que se vê pela frente.




Foi exatamente isso que eu fiz na casa de uma amiga do Renato que eu adotei como minha também. Sabe aquele lugar que exala cultura?? Pessoas inteligentes e ilustradas? Pois é lá mesmo! Eu não me fiz de rogada e saí xeretando os armários, não podia perder aqueles tantos detalhes. Quantas combinações me renderiam, quantas cores, idéias...  As fotos são lindas, os objetos inspiradores, o ambiente super acolhedor mas a conversa em volta da mesa é sem dúvida a melhor parte!



Obrigada Glessy por me incentivar na busca dentro dos seus armários e das suas recordações!!!!!

A Amour agradece também!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário