sexta-feira, 13 de julho de 2012

Orgulho de mãe


Eu não tenho filho e por mais que eu brinque que a Amour é como se fosse minha filha, sei que no fundo não é. Mas neste momento o meu peito está cheio de orgulho como o de uma mãe deve ficar quando vê o seu filho diante de uma conquista. Poucas pessoas sabem da nossa história, do duro que a gente dá no dia a dia, da trabalheira que é pra deixar tudo redondinho, dos tempos da Feira Shop até o dia de hoje.    
























Eu acho tudo tão legal, tão sensacional (claro né, que mãe que acha seu filho feio???) que eu fico pensando, como é possível que ainda existam dificuldades? Como o mundo ainda não nos descobriu??? Me diz??


(Calma Roberta, ansiedade demais é prejudicial a saúde!)


Bjos e ótima sexta-feira 13 pra todo mundo. De Amour e com Amour, de preferência!!!! rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário