domingo, 15 de julho de 2012

Brecholenta

Uma pena eu ser tão alérgica, senão os brechós seriam com certeza, um dos meus passeios mais frequentes. Não é de hoje que eu frequento esses lugares cheios de poeira e de histórias, tenho um bocado de coisa que foi achado em algum canto solitário. Amo. Já cansei de falar aqui, como eu acho bacana esse negócio de misturar o novinho em folha com o velhinho caindo aos pedaços...

Ontem, quase num surto repentino, fomos fazer uma visitinha num lugar, que até então era super novo pra mim, mas que com certeza, já virou visita obrigatória.

Um brechó gigante e cheio de entulho (do jeitinho que eu gosto), tem de tudo que você puder imaginar, o mais difícil é manter o foco e não se perder no meio de tanta coisa. A princípio a idéia era só conhecer, mas.... sou filha de deus né gente, seria como estar no maior parque de diversão e não comer nenhum algodão doce?? NÃO TEM COMO!!!

Meu coração palpitou mais forte (quando isso acontece, é um sinal!) por essa bolsinha/maletinha super mega estilosinha que a fofa da Jade encontrou e carinhosamente segurou como um troféu pra mim!!! Tinha como não querer???




E olha daqui, olha ali, pego nesse cinto com o maior cuidado (porque esse sim deve ter uns trocentos anos) e também não tive dúvidas. Ainda que ele não sobreviva por mais muitos anos tenho certeza que cumprirá bem o seu papel (deixando meus lukis mais modernosos) enquanto vida ainda restar!




Não gravei o nome e sei que fica na Getúlio Vargas quase esquina com a Contorno. Mas como sei que vou voltar mais vezes (quero coisas de casa!!!!!!!) vou anotar tudo diretinho pra contar pra vocês!

Tks Paty e Jade pela companhia no fantástico mundo dos brechós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário