segunda-feira, 13 de junho de 2011

A namorada copiona


Reprodução: Beta, o que você quer fazer no dia dos namorados? Quero conhecer o Jeca Tatu! kkkkkkkkk (muita gargalhada do outro lado), mas o que é isso? Você não acha que a gente podia fazer algum programa mais romântico? (sem nem saber o que era o tal Jeca Tatu...)


Eu não sou romântica mesmo, mas a vontade apareceu depois que li em vários blogs a respeito do famoso museu, do famoso pastel de angu, da famosa pamonha, das mais famosas músicas de época.... Não resisti, é lá mesmo que eu quero ir...


E foi ao som de Roberta perdonami ritorna ancor vicino ha me ... (essa foi demais, tenho certeza que minha mãe ia chorar!) que a gente se fartou de pastel e pamonha, ficamos uma horinha dentro do ônibus lendo antigas reportagens e andamos bastante reparando todos os mínimos detalhes do lugar!



 

 
Realmente uma visita ao Jeca Tatu não é o programa mais romântico do mundo, mas é realmente interessante, tem muuuita coisa e muuuuita história e tem o Jeca Tatu em carne e osso pra confirmar tudo isso que eu acabei de dizer!!!
Quem quiser conhecer fica na estrada indo pra Itabirito, bem pertinho de BH, tipo uns 40 minutos!!

3 comentários:

  1. Ei Beta (Roberta), tudo bem? Estou passando para conhecer o seu cantinho com calma e retribuir a visitinha ao meu Anita. Seu blog é um bebêzinho, mas já é uma graça. Adorei!
    Volte sempre que quiser e puder no Anita bem criada, será um prazer.
    Vamos nos falando.
    Beijinho
    ANITA
    www.anitabemcriada.com

    ResponderExcluir
  2. Nao conheço esse lugar!!!! Quero ir!!!! Mas tambem estou interessada na pamonha e no pastel de angu. Amo!!!!!!!!!! Bjo
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei a dica,,, acho q o lugar é minha cara... que lugar delicioso, a cristaleira com porcelanas,,, ah,,, amo!
    Pamonha e pastel de angu,,, precisa mais????

    Beijos

    ResponderExcluir