domingo, 26 de junho de 2011

O meu tapete vermelho

Essas fotos foram o meu ponto de partida na hora de escolher a roupa que eu usaria no casamento da minha querida amiga de infância. A ocasião e a circustância exigiam uma produção à altura. Assim que bati o olho na segunda e terceira foto tive certeza que queria braços e pernas cobertas. Elegante, coerente com a estação e com o meu estilo pessoal. A fenda eu descartaria (pelo menos na frente). Passeando pela internet me deparei com essa saia longa de paetês da JCrew e tive uma palpitação, encarei isso como um sinal e me bastaria encontrar um tecido igual e inventar a parte de cima que ficasse harmoniosa.
NOTA: Desde sempre eu soube que não gastaria nem um minuto entrando em milhares de lojas, experimentando um monte de roupas e não gostando de nenhuma. Então segui na minha pesquisa e eis que PLOFT! Caí da cadeira quando vi essa foto da Aline Moraes desfilando toda sua beleza e elegância em Canes e daí não tive mais dúvidas. Tinha me encontrado e estava decidida a ir coberta da cabeça aos pés!


 Que coisa mais linda essa roupa, esse cabelão de doida me deixou emocionada e essa make então! O meu grande trabalho (#not) foi decidir sobre a blusa. Acabei optando por uma peça de modelagem quase básica devido ao extremo brilho da saia. Foi fácil, uma renda preta resolveria meu problema.O tecido falaria por si, não iria brigar com a saia e eu não teria que pensar muito. E pra quem não vai nunca ao salão eu merecia uma maquiagem digna de tapete vermelho. Olhão preto e bocona natural.
O resultado está bem aqui abaixo. Bochechas corando e lá vamos nós!


                                A pose aqui foi de tanto olhar a linda da Aline. #copypaste

3 comentários:

  1. Nossa Roberta!AMEI o look!
    Adorei tudo, a roupa, a maquiagem e o cabelo!!!
    A roupa eu achei super diferente mas bem linda e estilosa!
    E esse cabelo volumoso? AMEI! =D
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ei querida!!

    Menina,, ficou lindo o look, o make e o cabelo.
    Que saia maravilhosa!!

    Vc arrasou,,, linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bia e Fer,
    Minhas queridas fiéis leitoras, amo vê-las por aqui e adoro dividir a opinião com vocês também!
    Estou evoluindo aos pouquinhos e aprendendo com o biasaltarelli e o belleetlu !!!!

    Bjo grande!

    Roberta

    ResponderExcluir