segunda-feira, 26 de março de 2012

I feel good.

E com um cenário desse eu podia seguir batendo fotos para todo o sempre...

Antes de iniciar nossa conversinha devo esclarecer uma coisa: Lá atrás, quando eu tinha recém conhecido o Renato, pude perceber de cara que ele adorava fotografar, ser fotografado, me fotografar, registrar momentos em fotografias, tirar fotinhos aleatórias e amava as máquinas fotográficas. Já eu, tinha pânico de todo esse universo. Um mal humor horrendo tomava conta de todo o meu eu interior e era briga na certa. Mas aos poucos ele foi insistindo, teve um momento de necessidade que precisei me deixar ser fotografada, noutros eu acabava me divertindo também, comecei a tomar gosto pela qualidade das fotos e hoje estou aqui no FFo, mostrando meu rostinho dia sim e outro também.

 Estou nesse blá blá blá danado só pra dizer que se vocês tiverem resistência com alguma coisa, se permitam tentar. No final, pode ser interessante!



E foi que nesse final de semana, fui comemorar o aniversário da minha mãe na terrinha e me deparo com essa saia linda que havia pegado uma ponte aérea direto do guarda-roupas da Tia Nilza pro meu. Claro que ela deve ter uns 30 anos ou mais (originalmente vintage!), claro que ainda é super atual, claro que eu amei e saí correndo montar um look pra dividir aqui com vocês.            



A bolsa segue a linha da saia e veio de Londres, a camisa é brand new da Amour e a botinha de onça é meu xodó. Já até postei no Instagram (@robertaffo) a morte lenta dela e tô vendo por aí algumas marcas que fizeram modelos parecidos. Vou precisar de outra e se ficar parecendo que eu não troco de roupa não tem problema, me sinto muito bem com ela!

Sei que esse comprimento de saia é mega polêmico, nem lá nem cá! E eu, nem tão propícia pra usar, mas com alguns elementos pontuais, acho que fica interessante.

2 comentários:

  1. Amiga,

    ficou lindo... e proprício ou não, não importa. A gente tem que usar o que faz a gente se sentir bem.
    Nós vestimos a moda, e não o contrário...
    :-)
    Cakes

    ResponderExcluir
  2. Flakes, Cakes!!! Que bom te ver no FFo! E concordo com o que você disse, a moda está aqui pra nos inspirar, e não nos escravisar. Por isso que gosto tanto desse universo fashion, a possibilidade que ele nos dá de nos reinventarmos a cada dia é sensacional! Bjo grande!

    ResponderExcluir