segunda-feira, 12 de março de 2012

Loucamente Apaixonada

Calma! Calma! Rê, não precisa ficar nervoso, não tem nenhum Edward nessa história... Essa paixão é outra, é bem antiga, me faz feliz e me deixa revoltada! Eu AMO sapatos (como um zilhão de outras mocinhas por aí), meu coração chega a disparar (juro, sem exagero) na frente de uma vitrine, se experimento e comprovo a paixão tenho vontade de calçar todo dia, colocar na estante pra enfeitar.. É muito amor...    


Dizem as más línguas que eu chuto pedra, o que é quase verdade, mas verdade mesmo é que eu não sei o que acontece que eu consigo detonar com todos os meus lindos em pouquíssimo tempo (os de festa duram um pouco mais) e fico triste porque quando eu gosto eu gosto e é difícil dizer adeus. E tanto amor é porque vejo claramente que eles tem o poder de me deixar uma mulherão ou uma menininha. E eu tô numas de não querer ter cara de 12 anos mais.     


Mas... todas as grandes paixões vem acompanhadas de grandes sofrimentos, o meu neste caso é NÃO CONSEGUIR USAR SALTO ALTO. Como eu queria ser daquelas que já acordam montadas num, atravessam a rua correndo super equilibradas, e desfilam nos corredores do supermecado como se estivessem numa passarela. Mas eu não sou. Mal consigo me equilibrar naqueles saltinhos da vovó e ainda assim insisto em usar porque tô com antipatia daquelas sapatilhas de lacinho e ainda uso rasteirinha (outro pavor) porque não aguento o calor, mas mesmo que seja só uns centímtros de salto faço questão de ficar um pouquinho acima do chão. (mania de grandeza kkk!)   


Mas gente, me diz uma coisa, porque as marcas não fazem saltos adaptáveis para a vida real e mulheres reais? Como pode um ser humano, sair de casa com as mãos lotadas de sacola, subir escadas, andar a pé, fazer compras, andar no shopping, dirigir? Não dá, é surreal (se você consegue, me concede uma entrevista?) Por isso tenho a necessidade de modelos estilosos, sem ser vertiginosos. Alô Santa Lolla, não aguento mais experimentar e não poder levar! É cruel! Cê tá me ouvindo?


Imagino todos esses modelos (que ficam carinhosamente guardados na minha pastinha) com metade desses saltos e ainda assim lindos. Quem sabe um dia não consigo um sapateiro particular ou alguém escuta as minhas preces?



PS.: Todas essas fotos foram tiradas dos muitos sites e blogs que visito, não consigo me lembrar extamente quais, se alguma delas for sua e você desejar sua remoção, favor entrar em contato.

Um comentário: