terça-feira, 13 de março de 2012

Modelo de prova

Quando o coração ta doendo, quando parece que acordamos com os dois pés esquerdos, quando o mundo olha pra você e não sorri o que devemos fazer nessa hora?
Ai amigas, nem tudo são morangos por aqui e hoje meu coração ta doendo a dor do questionamento. De repente, parece que o universo ficou cinza, as pessoas ficaram ruins, a sacola de sonhos ficou incrivelmente pesada e eu já não sei se vou ou se fico.
Que horrível sentir isso...

Ontem a noite fomos fazer algumas poucas fotos para começar a divulgar nossa coleção de Inverno. Tinha 30 dias que não chovia em BH, exatamente no momento em que entramos dentro do carro, desaba a maior chuva e pra gente, que tínhamos planejado fazer as fotos na rua, foi literalmente, um balde de água fria na cabeça. A gente não desistiu e sabe porque? Porque além de nós (eu e Rê, always, togheter, forever) tinha mais 4 meninas que estavam com a gente. (No sentido de to aqui, pro que der e vier) e quando a gente encontra pessoas assim a gente não se deixa abater por uma chuva. Fizemos as fotos (agradecimento especial para as 4 lindas, pro Albanos e pro Taste Vin que gentilmente cederam seus espaços) e como sempre tenho a certeza que o resultado vai ser sensacional (vou mostrar aqui) porque mesmo que o meio de campo esteja embolado dá sempre certo no final!



O resto da noite foi turbulento e complicado, cheio de questionamentos, porque que determinadas pessoas são assim?

A manhã de hoje foi reveladora, estou me sentindo neste exato momento como uma Modelo de Prova. Experimentando e ajustando sentimentos e percepções.





Por isso que eu não gosto de surpresas, não sei lidar com elas. Por favor  vida, vamos parar com essa brincadeirinha, NO MORE SURPRISES, OK?


Tudo isso bagunçou o meu dia, fez meu raciocínio ir pro saco, meu coração tá disparado e meus olhos, bem, meus olhos estão transbordando....
E sabe o que mais? Eu vou ficar aqui um pouquinho me recuperando. Vou comer o China in Box que sobrou de ontem, vou ver as fotos com o Rê, vou sair pra resolver uns pepinos da produção, vou pro meu grupo de corrida e de noite vou comemorar.
Vou me aprontar bem gata e vou sair pra comemorar, não os tombos que a gente leva, mas a capacidade que a gente tem pra se levantar.

Como diria o Jim: O dia em que a gente não aprende nada é um dia desperdiçado!

3 comentários:

  1. Roberta,
    Tô desde domingo com uma "nuvenzinha cinza" em cima da cabeça, acredita???
    Sabe aqueles dias que bate um desânimo, vontade de chutar o balde??? Parece que você faz, faz e não adianta!!! :(
    Aposto que mesmo com os imprevistos os resultados das fotos foram ótimos, como tudo que vocês fazem!!!
    Tô com saudades de vocês, vou passar na loja esses dias tá?
    Bjos!!!

    PS: Adorei isso: "A manhã de hoje foi reveladora, estou me sentindo neste exato momento como uma Modelo de Prova. Experimentando e ajustando sentimentos e percepções."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Beta, nao desanime! Tenho certeza de que as fotos vão ficar muito boas e que a coleção vai ser um sucesso!
      Bjo

      Excluir
  2. Amiga,
    sem querer entrar em 'nuvem cinza' (já que a minha resolveu estacionar... Família Adams feelings), só conseguia pensar na sua blusa SENSACIONAL nas fotos!!!!! kkkkkk
    Amei!!!!!!!!
    Estou numa fase azul marinho (como conversamos da última vez que encontramos) e tudo nesse tom está me chamando a atenção...
    Até parece que trabalho com design. Ando prestando atenção em várias "referências" azuis. Não só em moda. Tenho interesse por outras áreas também.

    Mas, sua blusa fechou!!

    :D

    Cakes


    Ps.1: Pode ser que ela não seja azul, mas quem trabalhou a foto deixou-a puxada para esse tom.

    Ps.2: Comentário super atrasado... hihihi

    ResponderExcluir