quarta-feira, 25 de julho de 2012

O desenho mais polêmico

Uns dias atrás postei essa foto no Instagram na maior inocência do universo e quando dei por mim, comentários confusos começaram a surgir e meu celular tocando atrás de esclarecimentos.

Foi verdade que eu dei risada, mas como temos compromisso com a realidade, venho a público esclarecer pras minhas leitoras e amigas que NÃO, AINDA NÃO FOI DESSA VEZ!

O desenho dessa mini me, foi feito num bar muito gostoso (logo vou indicar aqui, só preciso ter um tempinho pra editar as fotos) que eu e o Rê fomos no último final de semana e entre um gole e outro, entre um refrão e outro, ele simplesmente me copiou e eu estava assim. Engraçado foi que eu achei que o relógio por cima do cardigã chamaria mais atenção, MAIS NÃO, essas meninas casamenteiras cresceram o olho pra cima do meu anel. Safadjinhas!!!!


Tá bom, mas a pulga continua atrás da orelha alheia, tenho certeza, então pela primeira vez (ohhhhhhhh!) vou falar sobre isso aqui.

Eu e o Rê, temos planos de casar sim (que bom né, se assim não fosse, separa!) mas a verdade nua e crua é que não sobra. Não sobra tempo pra planejar, não sobra dindin e tá sobrando pendências pra resolver. Mas não se enganem. Não estamos reclamando (plural, porque sei que ele também pensa assim), a gente tá trabalhando, em todos os sentidos. Trabalhando pra conquistar tudo o que a gente quer, trabalhando a cabeça pra começar uma nova vida, trabalhando o desapego pra dividir o edredon e trabalhando pra construir uma família feliz. Quando a nossa hora chegar, tenho certeza que será ótimo!

É isso, nada mais que isso!!!

2 comentários:

  1. Betaaaa, hoje que consegui o endereço desse seu livro virtual, e estou adorando as histórias, essa aí foi super hilária, simplesmente estou amandoooo. Sucesso pra vc viu cunhaaa. Te adorooo. Bjussss. Sabrina

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que conseguiu chegar nesse endereço meio louco. Venha sempre me visitar, também te adoro!!!!! Bjoss

    ResponderExcluir