segunda-feira, 15 de abril de 2013

Colecionadora de palavras

Se tem uma única coisa na vida que eu quis colecionar, depois daquela fase de papel de cartas, etiquetas..., foi sapatos. Se enganou quem pensou que eu tenho um closet digno de colecionador, eu não tenho, e mesmo sendo tarada por roupas, como vocês bem sabem, a minha idéia fixa de colecionar, um dia, é sapatos. Gosto demais, não sei de onde veio nem quando essa paixão desabrochou em mim, mas fato é que um dia vou ter uma coleção bem grande!

Tá, confesso, que essa outra não foi minha invenção. Se eu gosto de palavras? Tanto quanto gosto de sapatos, mas nunca pensei em colecionar palavras. A Bianca (aquela cliente das tatoos lindas e idéias brilhantes!) foi quem me veio com essa novidade. Eu deveria odiá-la por ter tido a idéia mais linda do mundo, mas não, amei tanto que guardei a primeira que ela me mandou e depois acabei descobrindo essas outras aqui:  







Imagina que rico um diálogo despretensioso com uma palavra de significado tão profundo! Vai deixar o outro de queixo caído.

Então vamos começar a semana enriquecendo o nosso vocabulário e agradecendo a Bianca por ser a primeira (e única) colecionadora de palavras que eu conheço e por dividi-la com a gente!

Bjos cordiformes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário