domingo, 14 de abril de 2013

Mugshots

Fazia anos que não tirava uma foto 3x4, até semana passada, quando tive que tirar pra renovar minha carteira de motorista e acabei postando a foto no Instagram. Nada de mais, só pra não perder a piada, porque vamos combinar que foto 3x4 não ajuda em nada!!

Daí que eu tive a idéia de fazer um post temático aqui no bloguinho, baseado na idéia dos Mugshots, eu iria me auto fotografar (tarefa hard) toda manhã e no final da semana poderia usar o material pra abordar um monte de coisas que andam abandonadas por aqui. Tipo o Good Hair Day, que há tempos não posto. Mas neste caso foi retratado também, os Bads, as olheiras, a ressaca, o cabelo molhado, inflado do dia chuvoso, um pouco de maquiagem, nada de maquiagem e a constatação que eu não tenho nenhuma marca registrada, só o meu olho muito vermelho toda manhã. Fora isso, sou uma pessoa diferente a cada dia.

Espia só:






Ó que me deu um trabalhão esse negócio, ainda mais por não dominar (vergonha) toda a função da câmera e por ser de manhã tão cedinho!

Mas valeu o exercício, quem tiver paciência, experimente fazer alguma coisa parecida, a gente consegue chegar a algumas conclusões bem relevantes. Tipo a cor do meu corretivo tá longe de ser a minha ideal, tipo meu amor por camisas, batom vermelho, a confusão que eu arrumo com o cabelo cada hora de um jeito e de novo, a falta de uma marca registrada, cismei com isso agora.

Ótimo domingo!

Bjo das Robertas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário