terça-feira, 9 de abril de 2013

Da mãe do Harry Potter



Desde o final do ano passado, logo que o livro foi lançado, fiquei louca pra ler. Afinal, a escritora tem O currículo no que se refere a prender a atenção de milhares de leitores. Também incluí este livro naquela wishlist inocente que havia feito e minha prima, muito direta e prática, sempre me pergunta o que quero ganhar de aniversário e não foi nada difícil consultar a listinha e decidir por este presente.

Ah! Estamos aqui pra falar do livro, já tava até me esquecendo. Bem, não amei. Mesmo tendo demorado bem menos do que acreditei (ele tem quase 500 páginas) não me vi empolgada com a história. A escritora realmente tem o dom e consegue prender nossa atenção, o que facilita a leitura, mas a pacata Pagford e todos aqueles personagens com milhares de segredos não me deixaram orfã ao final da leitura. O final, por falar nisso, achei bem estranho...

3 estrelinhas pra ela!!

Alguém aí já leu? Gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário