domingo, 7 de abril de 2013

LET IT BE THE WEEKEND

Quinta e sexta fui assolada por uma dor de cabeça descomunal. Fiquei preocupada, senti medo de morrer, tive certeza que ia ser diagnosticada com uma doença grave terminal, quase matei o Rê com as consequências dessa dor de cabeça, e pensei seriamente que iria passar o resto dos meus dias prostrada na cama coberta com o meu edredon.

Daí que eu acordei no sábado e percebi que a dor de cabeça era Stress, sim, você também deve sofrer disso de vez em quando e antes mesmo de levantar da cama eu visualizei dois dias inteiros pela frente aonde eu poderia fazer NADA! E de repente eu estava livre de todo aquele mal que havia me acometido nos últimos dois dias.



Bem, nem tanto, eu tinha algumas opções: Ou me transferiria da cama pro sofá, colocava o computador na barriga e passava hoooooras divagando pelos meus sites preferidos com nada na cabeça, ou colocava um avental e ia encarar a poeira acumulada no apezim no último mês. Isso mesmo, eu disse mês, o qual eu pouco me dei ao trabalho de entrar na lavanderia e pegar de jeito na vassoura e no espanador.


Não foi uma opção, como vocês podem perceber, foi um questão de sobrevivência mesmo, e lá fui eu. A primeira parada foi na cristaleira que gritava pelo meu nome desde o dia que chegou e eu bem sem vergonha, fingia que não escutava. Algumas horinhas depois, ela estava linda e feliz e eu orgulhosa do meu trabalho e pra deixar tudo mais feliz ainda deixei brilhando o seu entorno. Good girl did a good job.


O resto do sábado foi indulgente. Muitas horas navegando no Instagram alheio, almoço digno de peão, logo em seguida um café da tarde bem típico de uma típica família mineira que curti mesa farta e logo em seguida um temaki pra encerrar o dia. Por que eu tava merecendo!

Domingo veio e a tarefa era ainda mais assustadora: BANHEIROS. Alguém aí já se jogou dentro de um? Não estou falando de correr pra tomar um banho demorado e gratificante nem pra aliviar aquela dor de barriga que te pega sem hora! Não... Estou falando de pegar todos os produtos de limpeza que você tem no armário, sem nem saber direito pra que servem e sair em disparada antes de mudar de idéia no meio do corredor. Faxina, if you know what I mean.

Foi exatamente o que eu fiz, joguei água pra tudo quanto foi lado, esfreguei tudo que tinha pela frente, me molhei toda, gastei todos os produtos e caí exausta! Gente, vamos valorizar essas mulheres que vêm na nossa casa nos ajudar com os serviços domésticos, elas são OS CARAS!!!! Não sei se teria ganho o prêmio do banheiro mais brilhante de todos os tempos mas cheiroso ele ficou e isso importa!!


Sem nehuma dor de cabeça nos planos, ainda tenho metade de um domingo pela frente. E tô pensando seriamente em aproveitar cada milímetro de minuto que ele me oferecer. Se for pra ficar no sofá que seja esparramada, se for pra comer, que seja muuuito, se for na cafeteria, pedir logo um extra large cheio de creme, se for na livraria, sair cheia de sacolas, se for com o Rê, oferecer o meu amor mais puro e verdadeiro!

Agora eu vou ali tomar um banho no meu banheiro cheiroso. Excuse me!!


Ótimo domingo meninas!!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário