quinta-feira, 11 de abril de 2013

Direto do túnel do tempo

Outro dia estava fazendo uma faxina num email que tenho e não vejo quase nunca e me deparei com essas pérolas. Logo pensei, melhor trazê-las pra cá do que deixá-las mofando naquele hotmail cheio de newsletters! Afinal, este bloguinho é um lugar de histórias e se elas forem boas. melhor ainda!

Dá só uma olhada nessas bochechas, cuidadosamente adquiridas na segunda temporada na Inglaterra: 


Este foi o último dia do curso preparatório para o exame, como era véspera do Natal, fizemos um amigo oculto e cada uma tinha que levar, além do presente, algo típico do país. Só pra situar, eu morava em Sandy, estudava em Bedford e passava os findis em Londres. Então aproveitei minha última ida a Londres, fui num mercadinho brasileiro e comprei uma lata de goiabada, o queijo minas eu não encontrei, mas ok, comprei um qualquer e fiz um monte de sanduíchinhos de Romeu e Julieta e nem preciso dizer que as gringas piraram com a combinação mais perfeita que temos aqui!!! E eu me diverti milhões tentando descrever em inglês o que era isso!!


Mais um eventinho de despedida do curso numa pizzaria em Bedford. Tipo me recusei a colocar esse adereço na cabeça. Mas foi legal, nada de enlouquecer, uma fatia de pizza e uma taça de vinho pra cada. Alguma coisa como: Festa estranha com gente esquisita... Se fosse por aqui, galera ia se jogar com força, tô errada?



Em Cambridge, minutos antes de fazer o Exame. Me lembro perfeitamente de como amei essa cidade e se tivesse uns 10 anos a menos teria considerado ficar pra fazer Universidade por lá. Me senti total num filme do Harry Potter! (Alô J. K. Rowlling deixa eu ser sua colaboradora???)




Último dia de todos em Bedford, antes de pegar o trem pra Londres, comendo um pão com ovo e tomando um caffe latte pra despedir das coleguinhas... Dá até uma saudade...

Nossa, que legal rever essas fotos e me lembrar desses momentos depois de tanto tempo. Foi uma época muito boa e com toda certeza me ensinou muito!!

Bjo Sandy/Bedford! See you some day!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário