segunda-feira, 30 de julho de 2012

Achei!

Tem um tempo já que uma cliente foi na Amour e papo vai papo vem a gente acabou comentando como que as vezes é fácil ficar viciada sempre nos mesmos lugares e com isso perder ótimas oportunidades. Tão bom conhecer lugares novos, principalmente se forem fora do circuito óbvio. Gosto mais ainda!!!

E o papo continuava solto, entre um shortinho e uma blusinha, ela acabou me indicando o Barracão Butiquim e o mais legal foi que a mãe dela também concordou. Logo pensei que deveria ser um lugar bem democrático então.  Assim que ela se despediu, acionei o Google e fui direcionada para um endereço que só me fez ter certeza de querer conhecer...

O Rê não é a pessoa mais aberta a viver novas emoções que eu conheço, sempre que sugiro alguma coisa ele fica com receio que eu possa estar metendo-o em alguma roubada (o que frequentemente acontece, diga-se de passagem) mas dessa vez eu tanto falei que lá fomos nós, rumo ao Pompéia. Te falo que é longe, mas te falo que valeu a pena.




Além disso tudo, tem música ao vivo, eu gosto, o Renato ama. Quando vi, ele já estava trocando cartão com o cantor e pediu/sugeriu tanta música que acabou por bagunçar o playlist todo da dupla. Ele estava gostando e eu fiquei aliviada.


Além disso tudo o cardápio também é uma delícia. Eu quero experimentar todas as novidades, o Rê é mais tradicional. Linguicinha pra ele e Batata Rosti pra mim. Não dá pra descrever tanta gostosura....



Indico demais!!

2 comentários:

  1. Lindo o lugar. Qdo estiver em Bh quero ir.... beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu queeeero ir nesse lugar cunhaaaa, me leva????? Bjosss. Sabrina

    ResponderExcluir