domingo, 13 de janeiro de 2013

Com amor

Gente, este post é diferente de todos os outros que já fiz por aqui. Acho que por mais que a gente se exponha sempre temos um cantinho oculto na alma que não conseguimos desvendar, tampouco mostrar.

Também porque cada uma de nós tem uma forma bem particular de acreditar, de conduzir nossa fé, de fazer o bem e exatamente por ser uma questão pessoal a gente não tem que falar muito.

Mas hoje eu não poderia ficar indiferente. Independente da sua crença, abre seu coração e vai com tudo no play. Sério que é a coisa mais linda que eu já ouvi. Serve de alimento pra alma e conforto pro coração.




Já ouvi duzentas vezes e não me canso. Vocês vão gostar também!!

Depois me contem!!

Ótimo domingo e uma semana cheia de surpresas boas! Assim espero pra mim também!

Com amor,

Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário