domingo, 20 de janeiro de 2013

Transformando o apêzim num lar de verdade - COPOS!!

Quem não aguenta mais me ver falar dos meus copos de requeijão levanta a mão e dá um grito!!?? rsrsrs

Pois é, não tinha jeito mesmo, quanto mais eu jogava fora mais eles se reproduziam e quando eu olhava pra dentro do armário, tinha lá uma família gigante. Só que isso foi até eu, inocentemente (cof! cof!) postar uma listinha de algumas bobeirinhas que me fariam feliz! Gente, devo admitir que a lista foi um sucesso e saí no lucro total! Depois mostro o que mais ganhei, porque hoje a vez é desses lindos aqui.    

Ganhei de aniversário de duas amigas e AMEI! Era tudo o que eu precisava pra colorir minha cozinha e substituir com louvor aquela turma que acabei de mencionar. Meninas, vocês brilharam!




Fala se não dá vontade de ficar com a mesa posta o dia todo??? Já estou pensando em milhares de receitas pra usá-los incansavelmente!! Alguém tem alguma pra sugerir? Sucos? Vitaminas? Drinks? hummmm...

2 comentários: