segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Style File - Dose Tripla


Se tem uma coisa que eu já percebi aqui, em quase 2 anos de bloguinho é que meus modelitos não empolgam a geral. De verdade não sei porque, acho que deixo pra mostrar uma versão pouco convincente e o povo gosta de super produções, só pode ser isso. Uma coisa é que quando a gente trabalha com moda, aonde quer que você vá, as pessoas  te olham de cima a baixo sem nem disfarçar, claro que penso em como devo estar durante o dia, mas pô gente, eu tenho vida real e muito dura as vezes e tenho dias que ligo o foda-se (pra desespero do Renato) e saio beeeem mais ou menos.

Semana passada choveu dia sim e outro também aqui em BH e por isso usei muita calça, o que é quase inédito. Gosto mesmo é de saia e vestido, mas achei legal fazer um compilado (palavra feia!) e deixar pra posteridade!     


(O mais engraçado foi esse dia, que por coincidência o Rê apareceu vestido exatamente igual, calça bege e a mesma (mesma mesmo!!) camisa xadrez. Não trocamos e passamos o dia despertando olhares e comentários. Tipo unifome de trabalho. O ruim foi que ele não quis fazer um double look comigo :(   



Gostei muito desse aí, o tricô é peça favorita e a calça preta de cintura alta me deixou com pernas quilométricas, o único inconveniente é que aperta horrores minha barriga, nada de assentar de qualquer jeito, ela te obriga a ser lady o dia todo!




Esse suéter, foi ontem, domingo. Ele já apareceu aqui há tempos na versão blusa com legging, mas pra domingueira de trabalho, transformado em vestidinho, foi confortável na medida.

Abusei no tratamento das fotos, pra ver se deixo um pouco de lado essa cara de vida real e glamurizo um pouquinho! 



Vamos ver... Diz aí!!!

4 comentários:

  1. Amei o look da calça preta e tricô. A minha cara! Como eu preciso usar calça no meu dia a dia, eu preciso inovar... Quero conhecer essa calça! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Gi, vou te mostrar ela depois mas se prepara. Aperta demais a pança!!! kkkk Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, dá um sorrisinho vai... :-D

    ResponderExcluir
  4. Ó! Cê tá doida?? Tem vários sorrisinhos aí!!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir