quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Oficialmente 2013

Se eu não tenho onde registrar meus compromissos, eu não tenho compromissos! kkk!

Adoro quando o ano vira e eu tenho uma Agenda novinha pra encher de coisas boas!! Fico toda boba alisando a bichinha e fazendo mil planos mentalmente com tudo que eu gostaria que acontecesse nesse ano inteirinho em branco. Começo toda organizadinha, metódica, cumpridora exemplar das regras da agenda, mas pouco (pouquíssimo devo dizer) tempo depois não consigo me manter na disciplina da organização que a Dona Agenda me impôs.

Mente criativa é assim, a gente não consegue ficar presa, saio escrevendo tudo aleatoriamente, a lista de compras fica lado a lado com o horário do cliente, que convive bem com uma frase do dia e um comprovante de depósito e o nome do próximo livro e a receita da torta que um dia eu pretendo fazer e o recado de alguém para outro alguém.       


E nos caos organizacional eu sobrevivo feliz.

Esse ano a escolhida foi essa toda colorida que vai me inspirar bastante (assim espero). Comprei na Livraria Mineiriana. Ela tem capa dura e as folhas de dentro são de papel reciclado. Prefiro o tom amarelado deles do que o branco tradicional. Me dá sensação de conforto, aconchego. As folhas brancas são frias...



Final do ano tem resenha. Dedos cruzados pra que aconteça um monte de coisa legal aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário