sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Declaração de sexta

Não sei vocês, mas ou a gente arruma a casa ou lava a louça, né não? Não dá pra fazer tudo. 

Ou eu escrevo ou eu falo. Tenho a maior dificuldade em expressar sentimentos, sou fria, pouco afetuosa, zero clima de beijo!!! ( E não pensem que acho isso bonito!).

 Mas isso se eu tiver que falar, porque me bota pra escrever uma carta que sou capaz de chorar um rio inteiro com as palavras...

Pensando nisso, resolvi fazer este post num passeio pelo youtube, quando me deparei com essa música do Barão. Linda e uma super declaração.

Se alguém aí é tipo a colega aqui, vamos inventar formas alternativas de dizer o quanto a gente gosta, o quanto queremos bem.       




Por você eu dançaria tango no teto

 Eu limparia os trilhos do metrô

Eu iria apé do Rio a Salvador

Por você

Por você....


...lálálálálá


Que lindo!!!

Ótimo final de semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário