quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Style File - Brilho e Uvas

É, depois do ST triplo, me empolguei e tô aqui de novo. Por isso, somente por isso, eu vim mostrar uma das combinações que eu mais amo dentro do meu guarda-roupas. Sou capaz de deixar de usar para economizar (absuuuuuurdo!!), e mesmo já tendo falado mais de trocentas vezes sobre não economizar roupas, ainda não consegui me doutrinar. Eu adoro os tons dessa camisa e as frutinhas mais ainda. O shorts é Amour antigo e também tá em todas. Dia ou noite, chuva ou sol ele está nos top 10! O converse, ah o converse, ganhei da minha cunhada e só não estou economizando ele também porque não consigo, quero dormir com ele e isso é verdade!

O cabelo de lado e a boca vermelha foram a tendencinha do fds. Sábado e domingo, porque a gente não mexe num combo que tá ganhando.     




E querem saber aonde fui?

 Rê tirou essa foto sem eu ver e não haveria meios de eu ver mesmo, estava completamente em outro planeta....


Bjos!!!!


( Ah! Já tava esquecendo, estou sendo questionada porque não sorrio nas fotos e os motivos são: a) muito difícil eu tirar foto rindo, não gosto da expressão que o riso provoca no meu rosto, gosto de sorrir de leve, tipo uma risadinha marota ;)  b) já me acho muito maluca tirando fotos no espelho, imagina se alguém passa e me vê sorrindo para mim mesma, atestado de loucura!!  c) cara séria não quer dizer mal humor (ou sim? ou não?) não neste caso, com certeza.  É isso meninas, nada mais que isso, e só pra constar, eu amo gargalhar, daquelas gargalhadas que fazem a barriga doer e se o motivo for uma bobeira, melhor ainda!!!!)


bjos again!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário