sábado, 5 de janeiro de 2013

DIY - Tachinhas Espertas


Eu tenho um caso de amor eterno com DIYs, minha mãe fala que puxei a Tia Jovita, a Tia mais louca da face da terra, que era capaz de cortar um sobretudo de pele de chinchila original (naquela época podia tudo) praticamente num bolero!!! Eu sou bem assim, não posso ver uma tesoura dando sopa que parece que vai me subindo um calor, é uma adrenalina louca e não sossego enquanto não consumo o fato. Pode ser a franja, uma tshirt, uma jaqueta, uma calça. Se não der certo, NO PROBLEMS, é uma questão de adrenalina mesmo... GENÉTICA, melhor não questionar!!!!

A vítima de hoje foi uma tshirt da Volver que estava repousando na gaveta desde não sei quando. Ela é uma tee masculina, P, adoro, mas o fato é que ela é quente e nesta sauna que BH se transformou não tava conseguindo usá-la. Mas eu tinha uma tesoura e algumas tachinhas que usei numas peças da Amour e tinha uma noite solitária em casa. Daí já viu, né??

Eu amo bordar, isso veio da Vó Irene <3 (família prendada, podem ver) e desde sempre me aventuro furando os dedos nessa arte milenar (???), então foi mole: Uma tesoura, agulha, linha e tachinhas.





E de manhã eu tinha roupa nova pra usar:


O grau de dificuldade é (de zero a cinco) dois. O tempo de execução é o tempo de morrer de tédio em Salve Jorge e a satisfação da roupa nova, não tem preço!!

Curtiram??

Um comentário: