quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A primeira boa surpresa de 2013

Nossa que meu peito parece que vai explodir quando vejo essas fotos, não me canso de olhar e ficar babando e ficar lembrando de tudo que passamos até chegar aqui. Tô parecendo mãe de Miss!!

Essa Coleção tem um gostinho todo especial pra gente, isso porque estamos trabalhando pesado na definição do nosso estilo, público alvo e tals. Vocês já devem ter lido muitos dos meus relatos de desabafo aqui e essa angústia que as vezes me consome se dissolve num passe de mágica quando vejo um pouquinho do resultado do nosso trabalho. Mesmo que seja difícil (não é demagogia, realmente não é nada fácil), cansativo, trabalhoso ao extremo, acreditar naquilo que se faz ainda é a melhor alternativa, se for feito com amor (não é demagogia parte 2) o pesado fica leve e se ainda der pra ganhar dinheiro com o seu trabalho aí a vida vira um arco íris completo!!!

Eu disse outro dia que a Amour ainda é um bebê, e é verdade, mesmo que parece que tem uma eternidade que estamos trabalhando nesse projeto, criar uma marca do nada, colocá-la no mercado, conseguir clientes que vão embarcar nessa viagem com você é trabalho de macho!!! rsrs

Até Julho de 2012 o foco da Amour era o Varejo, com algumas poucas vendas de Atacado, só que em Julho de 2012, depois de pensar, pesar na balança, tropeçar, resolvemos focar no Atacado e de um dia pro outro, deixamos de atender mais de 200 clientes para atender nenhum (até então). Hoje, 6 meses depois, já temos um feedback. Conquistamos clientes que estão com a gente até se o teto da empresa cair ( e caiu de verdade!). Pessoas que acreditaram no nosso trabalho, nos deram um voto de confiança, entenderam a proposta da marca e tiveram resultado. Foram eles que, com certeza não me deixaram desistir, me fizeram buscar forças lá no fundo da alma e continuar. Um pouco do que eu andei fazendo nos últimos meses são essas fotos aqui, que significam mais do que o mundo pra mim.

 E para essas queridas clientes, digo: Vocês são lindas!















Olha de novo gente, bota reparo, tem detalhes, cores, sentimento nisso tudo aí. Tem até sapato da Amour!

E se como não bastasse tanta emoção, tem mais aqui. Senta:






<3 <3 <3 <3 !!!



Demais, não? A qualidade tá ruizinha mas o provedor não quis carregar a versão original... Pra ver melhor e milhões de vezes é só acompanhar a Amour nas redes sociais!! 

5 comentários:

  1. Amei o vídeo Beta, parabéns, muito lindo. Bjus Sá.

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo, Roberta!
    Fico tão feliz quando vejo o trabalho de vocês! Sei que tudo é feito com tanto "amour" que dá até gosto de ver! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia, eu fico mais feliz ainda em te ver por aqui!!! Vem nos visitar!!! Bjo grande!!

    ResponderExcluir
  4. Rô, to encantada com a coleção nova... pra mim é a mais linda até hoje... e tenho certeza que a próxima será mais linda ainda...
    Dia 19 to chegando e quero Amour!!!
    bjo, Janinha

    ResponderExcluir