terça-feira, 22 de janeiro de 2013

DIY - Porta talheres improvisado

Sábado passado recebi a turminha aqui em casa para uma daquelas reuniões regadas a risadas infinitas, comidas infinitas e cervejas infinitas. É sempre muito bom, sei que o povo curti vir no apêzim, mas cês sabem que as coisas por aqui são todas na base do improviso. Isso porque os traços da república ainda estão super presentes (estamos em processo de mudanças, vide os copos do último post, mas é um processo...) o que não atrapalha em nada, só aguça a criatividade. Tipo, o que mais nesta casa poderia se transformar numa cadeira?? Ou, onde servir uma canela de cordeiro que o amigo advogado/chef trouxe como aperitivo?? Ou, como transformar a sala na pixta mais descolada do centro da cidade??? Aqui vale se divertir e ir dormir as 4 da matina é o resultado de toda essa diversão!

Enquanto preparava a casa, pensei: Como devo colocar os talheres se não sei o que a galera vai trazer e se a gente vai precisar deles, ou se vamos de palitos ou casmão mesmo!!!! Tô com mania de potinhos de vidro aleatórios, daqueles de azeitonas, milhos e afins. Acho um charme! E foi daí que tive a idéia de improvisar total um porta talheres num vidrinho de milho coberto por um saquinho craft (nome chic para o famoso saco de pão) e uma cordinha rústica. 



Fato é que devido às cervejas infinitas ninguém reparou, mas eu achei que ficou um xuxu.

Gostaram??

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkk... Bota cervejas infinitas nisso!!! E risadas infinitas tbém... Apêzim = best place in BH to drink, eat and meet good friends!!!!

    ResponderExcluir