quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Inspirações pra próxima tesourada


Como já comentei algumas zilhões de vezes, ano passado foi o ano de fazer e acontecer com o coitado do meu cabelo. Todas as mudanças foram devidamente registradas então não preciso repetir o blá blá blá de sempre. Uma, sem dúvida, e que eu estava trabalhando nela há tempos, era deixar o meu cabelo da cor natural. Deixei. E quer saber o que aconteceu? Não estou gostando, definitivamente. O processo de tirar o loiro restante foi muito mais legal do que assumir a morenice de fato. Tô me achando a sem graça do planeta, e já tô inquieta pensando no que fazer.

Outro fator que tá pegando é que eu garrei um amor na franja e tá a coisa mais complicada pra mantê-la. Minha testa tá um caos, ficou oleosa e um monte de coisinhas indesejáveis apareceram pra me atormentar. Agora preciso ficar sem franja pra pele respirar mas se tiro fico horrível. HELP!! 

É, ainda não sei quais serão as cenas dos próximos capítulos, talvez eu clareie um pouco os fios, talvez eu volte com um pouco de repicado, talvez eu deixe a franja crescer por um tempo, talvez...talvez...talvez...

Por enquanto, juntei essas referências que me agradam, ou de corte, ou de cor e quando estiver decidida vou lá e tchummm. Cabelo cresce, né gente?? Ainda bem, porque eu não tenho dó nenhuma do meu!!



Gostaram? Sugerem algum em especial?? Me ajudem!

3 comentários:

  1. Beta, gostei muito da cor da segunda da primeira fila e o cabelo da Flávia Alessandra. Acho que o primeiro tb fica legal com franja. Resumindo: adoro mechas hahaha

    ResponderExcluir
  2. Gi, pode esperar que gorinha mesmo apareço com a juba mais clara. Num tô aguentando essa escuridão toda!!! Bjim!

    ResponderExcluir
  3. Ei Roberta!
    Aí acho seu cabelo e você linda!!! ^^ rsrsrs
    Então, tenho uma ótima pessoa pra te indicar pra você pegar umas dicas e sugestões para não agredir muito sua juba, como você diz...rsrsrs Já vou falando o salão não é nada baratinho, mas compensa demais! Só corto e faço luzes lá!!! É no salão da bia (www.biaonline.com.br). A Zélia que é a "tintureira" do meu cabelo e das minhas tias há muitos anos!!! Fiz californianas com ela e amei ela usou um produto sem amônia e mais leve que o Platino, amei e não agrediu meu cabelo que é liso e fino demais! Já cortar é com a Bia sem dúvidas, você deixa até seu rim lá por se vão R$200 das luzes (com esse produto) e mais R$110,00 de corte!!! o.O Mas, compensa demais e seu cabelo vai te agradecer!!!
    Outra coisa que funciona pra mim: Shampoo e Condicionador liso extremo da Pantene 3x por semana e uma vez por semana Readken Color (vidro vermelho) e de 15 em 15 dias máscara Moroccanoil com óleo de argan!!!
    Ah! Semana que vem tô querendo ir à Amour visitar vocês!!! ^^

    Bjos Ciça

    ResponderExcluir