quarta-feira, 6 de junho de 2012

Betty, my frienda


Acredito que todo mundo conhece a (linda) Betty, mas quem não, apresento dizendo que essa francesa fofa é minha musa de estilo. Ela tem o Le Blog de Betty e diariamente posta looks que me causam raiva e comoção. Alguma coisa tipo, poderia ser eu usando isso. Vamos ser irmãs Betty??


A começar pelo biotipo da moça, cara de menina, pernas rolicinhas, fartura de batata, cabelo lindo e escuro.
Alguém aí se identificou? Eu sim!!!! (Ah! Eu também acho meu cabelo lindo, modéstia a parte. Adoro a indefinição dele!)


Já que a gente nasceu assim, não tem como lutar contra a natureza. Usemos isso a nosso favor então. Rostinho de menina contrastando com um visual mais pesado. Digamos, rock and roll.


Os sapatos dela são um chilique a parte, as botas me deixam louca, quero todas, até a melissa xulezenta eu quero! Não sei se é inconsciente mas tendo a fazer muito isso também. Ontem mesmo o Renato falou, Pô Beta você passou esmalte preto de novo?? Passei! E claro, que não por pirraça, passo porque gosto e porque não tem como passar rosinha (como ele sonha...). Não quero ficar parecendo uma criança de doze anos. (E pior ainda, criança cheia de pé de galinha! kkkkk!)



Amo uma roupinha princesa, cinturinha marcada, corações, vestidinhos e tal e abuso dos tênis, botas, tachas... Algum elemento que seja pra distoar de tanta fofura.      



Agora estou fixada na franja embora tenha medo delas. Elas não se ajeitam por nada. Mas essa  é muito linda. Será que eu vou ficar muito ridícula com uma assim? Ando numas de achar que não posso fazer mais nada por ter 32 anos. Será que é o fim do mundo ter 32 anos? Tá um saco esse auto policiamento.

Não posso manifestar carinho em público porque vou chamar atenção das pessoas. (Tia velha)
Não posso usar uma peça mais curta porque não tenho mais idade.
Não fico até tarde na balada porque não aguento.
Não tenho filhos e não sou casada. O QUE? COMO ASSIM, SUA VELHA!??

Chega dessas regrinhas que eu mesma me impus. O bom senso tá aí pra gente usar, mas ser a excessão de vez em quando não mata ninguém!! Né, não???

(Todas as fotos que ilustram esse post foram tiradas do blog da Betty.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário