quinta-feira, 7 de junho de 2012

Crazy Hair Day!!!!


Gente do céu!!! O que um feriado no meio da semana não faz com a pessoa??? Eu não posso não ter o que fazer, preencho minha cabeça com qualquer coisa e sem pensar nem um minuto nas consequências vou lá e faço!!! Acho que estou trabalhando pouco, preciso de mais tarefas pra manter minha cabeça ocupada!

A loucura de hoje foi baseada naquele relato que fiz sobre a Betty. Tô com o cabelo dela há um tempão rondando meus pensamentos, mas um monte de duvidazinha chata não me permitiam executar. Aquelas mesmas chatices de sempre. Tipo franja é difícil de ajeitar, vou ficar parecendo uma criança...

Mas um dia de ócio foi o suficiente pra me deixar valente o bastante e encarar uma tesoura. Almocei com o Rê, passamos o dia tranquilos, ainda mostrei uma foto na internet pra ele, queria uma opinião. Ele disse que não sabia se ficaria bom. Homens são assim, não conseguem enxergar à frente!

Cheguei aqui em casa, saquei a primeira tesoura que vi na frente (detalhe que todas são cegas) e tchãaaaaaannnn!!!! Nasceu uma Robertinha de franjinha!!!

Sinceramente não sei, tirando que a franja ficou picotada, ainda não deu tempo de formar nenhuma opinião. Tem incríveis 30 minutos que realizei a façanha. Nem sei se amanhã terei coragem de sair assim.








Mas cabelos crescem.

 Agora vou ali ligar pro Rê, pra ele vir aqui dá uma olhadinha na namorada dele!!!!

(Perdoem a qualidade péssima dessas fotos, quis tirar logo pra deixar tudo documentado em caso de arrependimento futuro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário