quarta-feira, 20 de junho de 2012

Um café e uma reflexão

Semana passada uma cliente chegou na loja abatida e quando eu perguntei o motivo ela disse toda tristonha que tinha terminado o namoro. Pelo que disse, o então namorado estava todo inseguro (um cara de 37 anos que tem uma filha de 16), cheio de questões, pouco preparado para grandes decisões e por isso resolveu terminar. Bonito hein???? 

Ontem uma outra cliente disse que estava preocupada com a irmã pois o marido dela havia saído de casa e a deixado com duas crianças pequenas. Muito bonito isso, hein??? Perguntei sobre ela, se estava tudo bem com o namorado e ela disse que NÃO. Disse que depois de passarem um final de semana ótimo ele chegou e disse que não queria mais nada com ela. O QUE? Fiquei pasma... Gente, o que, que tá acontecendo?
Ela ainda me disse mais, falou que ele tinha o hábito de inferiorizar ela e que gostava dela com ressalvas. Depois que ela mudasse 1377485 de coisas no jeito dela, eles poderiam até tentar. NÃO! PARA O MUNDO!

A galera masculina enlouqueceu??? Tá escrito isso na instrução???




Fiquei com essas histórias na cabeça e pensando se o Renato fizer algo parecido eu mato ele como as vezes as coisas são óbvias e a gente não enxerga. Nesses casos e em alguns outros que eu conheço eu só diria uma coisa: OBRIGADA SEU IMBECIL. Obrigada por me deixar livre pra conhecer uma pessoa legal.

E ainda ontem ( meu dia tem 72 horas) estava conversando com uma amiguinha e a gente tava falando bem isso. Como que a vida a dois é difícil, como a gente tem mania de achar que o casal ao lado nunca briga e como os homens muitas vezes são BOBOS, puro e simplesmente. Aprender a conviver e aceitar o outro (sem querer mudar como o amigo aí em cima sugeriu) com seus defeitos e qualidades é melhor do que ficar perdendo tempo fantasiando pessoas perfeitas.


Este blog não é de auto ajuda, esse é apenas um texto indignado!

(Amanhã eu espero voltar pra nossa vida de mulherzinha que é bem mais legal!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário