quarta-feira, 27 de junho de 2012

Delicinha Facinha - Por Lívia Maria

Semana passada fomos convidados a enfiar o pé na jaca confraternizar na casa de um casal de amigos muito queridos. Tipo gente fina, elegante, sincera... Tava tudo impecável e o menu chique de doer. Eu que reparo em tudo, fiquei atenta nas entradinhas. Bem do tipo que eu gosto, leve, fácil de fazer, gostosa e prática. Esqueceu que a gente tem milhares de tarefas????

Pra não ser injusta com o prato principal que também estava divino mas eu sei que não vou conseguir reproduzir um igual nessa vida e por isso não registrei, deixo aqui minha água na boca para o risoto de linguiça catalã e pistache!  Um sucesso!  



Agora anota aí o passo a passo das abobrinhas da Lívia:



Compre abobrinhas. Fatie-as. Um minuto na frigideira com um pouco de azeite para deixá-las ao dente. Um pouquinho de cream cheese, uma fatia de presunto parma enroladinho e um tiquinho de geléia de pimenta.
Se não conseguir, desista. Se conseguir, devore!!!!! (Tô certa, produção??)



Pelas fotos dá pra perceber que a amiga abobrinha arrasou! E os amigos Lívia e Bruno mais ainda por terem recebido um bando de gente louca no LakeBuenaVista.

                                 
......
........
........
.........
.........
 

                            AQUI JAZ A TORTA GRACINHA


Produção, dá pra conseguir a receita dessa delícia pra gente postar aqui??? Tem que ser facinha, hein????

5 comentários:

  1. A Torta Gracinha é a + facinha ever!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A abobrinha tava divina mesmo, né amiga!!!
    Quase entortei-me de tanto comer...
    O risoto dispensa comentários! E o doce da tia Gracinha, aff... Que calda de morango foi aquela, hein people?!!!
    Só um bando de loucos mesmo no lake buena vista... Ameeeiiiii...

    ResponderExcluir
  3. A abobrinha tava divina mesmo, né amiga!!!
    Quase entortei-me de tanto comer...
    O risoto dispensa comentários! E o doce da tia Gracinha, aff... Que calda de morango foi aquela, hein people?!!!
    Só um bando de loucos mesmo no lake buena vista... Ameeeiiiii...

    ResponderExcluir
  4. Lívia, tava tudo ótimo! Precisamos repetir a dose mais vezes e com menos garrafas de vinho! kkkkk! Bjos

    ResponderExcluir