terça-feira, 5 de junho de 2012

A Crônica do Post ao vivo - Aniversário 1 ano FFo


Que graça tem fazer roupas, se não tem ninguém para usá-las?
Que graça tem , acumular um milhão de “amigos” e não ter sequer uma companhia pro cinema?
Que graça tem, ser a maior chocólatra do mundo, e ficar se policiando diante de um talento mini?
Que graça tem, ter um corpo do lado mas um coração ausente?
Que graça tem, só ter, ter, ter sem querer construir ou plantar nada?
Que graça tem sonhar o sonho mais lindo e ter que acordar logo pela manhã?
Que graça tem escrever um monte de palavras, se não tiver ninguém para lê-las?
Algum tempo atrás eu andei pesquisando sobre os processos de publicação de livros no Brasil.
Desisti no segundo parágrafo. Primeiro porque eu não tinha nenhuma história pra publicar e segundo porque a burocracia é tanta que esmagou qualquer sonho que eu pudesse ter tido a respeito.
A quem interessar possa, ESTE é o Livro da minha Vida, onde eu escrevo, edito e publico tudo o que eu quiser, sem nenhuma linearidade, devo adiantar.
Pra começar é um livro escrito em um blog, descreve a vida e os pensamentos de uma inventadora de moda profissional, que nas horas vagas não faz atividades físicas, que ama Londres, que passou grande parte da vida morando em Repúblicas, que nasceu e foi criada em Campo Belo, que tem as melhores e mesmas amigas desde sempre, que começou a tomar chá aos 24 e viciou, que prega peça na mãe e no irmão e dá um trabalho danado pro namorado.
Uma vida normal se não fossem alguns surtos repentinos. Quem não os tem?
Uma vida como outra qualquer, se não fosse EU, a personagem principal.
A chegada dos 30 (31, 32...) trouxe a maturidade, me deu coragem e nenhuma vergonha pra vir aqui contar que as vezes o meu coração se aflige, pra apresentar minha panela de pressão vermelha, mostrar meu rosto em situações aleatórias, dividir a minha alucinação por sapatos, um monte de outras coisas mais, e moda.  Pra quem interessar possa, é claro.
E eu sou curiosa em relação a essas pessoas, me pego pensando que interesse elas teriam pra vir aqui ler essas histórias? Ainda não descobri, mas sei que tem aparecido bastante gente  e isso me deixa feliz. Afinal, que graça tem escrever um monte de palavras, se não tem ninguém pra ler????
Ainda que eu mesma me desacredite e um post ou outro me leva a questionar a coragem (ou falta de vergonha)  que eu tive pra postar tal assunto eu não me arrependi de nada e de nenhum deles.
Eu quero é que todo mundo passe por aqui, quero um marzão bem grande de pessoas queridas pra vir tomar um chá da tarde comigo e falar sobre a vida, minha, sua, nossa...

E irmos juntas rumo ao ano 2.















Assim comemoramos o primeiro aniversário do FFo: Com alegria!!!

Bjos agradecidos,

Beta


Um comentário: