domingo, 17 de junho de 2012

O sucesso da franjinha

Sério que eu nunca imaginei o sucesso que uma simples franjinha pudesse fazer. Depois de um rompante e uma vontade que veio não sei de onde que me fez cortar meu próprio cabelo, o que eu não podia imaginar era receber tantos elogios. E elogio nunca é demais!!

Eu nunca tive medo de cortar e pintar o cabelo. Por mais estranho que pudesse ficar, era sempre uma novidade. No caso de franja (tipo essa que eu cortei, reta e cheia) sei que tenho um pró e um contra. Tenho o rosto redondo, bochechas fartas e esse não é o melhor corte pra esse tipo de rosto mas por outro lado cismei que a franja pudesse dar uma aliviada e uma suavizada no combo olhão-narigão-bocão e acho que eu tava certa. Funcionou! E eu tô curtindo demais.     



Tenho aqui algumas fotos das amigas que me inspiraram a encarar minha tesoura cega. Todas lindas e cada uma no seu estilo. Uma coisa que eu prefiro é que a franja tampe as sobrancelhas, tem que ser muito Malu Magalhães pra encarar aquela franjinha no meio da testa. Pra ela fica lindo mas na vida real acho que não funciona.


De chorar esses cabelos, muito lindos. Liv Tyler e Zooey Deschanel.  



Minha musa inspiradora Betty e minha eterna Emma, Anne Hathaway.  



Joana do blog mais vida real que eu adoro, Um ano sem zara.


Ellen do Peixe Fresco e colaboradora da Amour. Muito estilo e atitude pra pouca idade.



E minha top fotógrafa que tem a franja mais rebelde do universo. Linda! Beijo Ana Slika!!


Todas essas fotos foram tiradas da internet e dos respectivos blogs e facebooks das queridas, tô morrendo de preguiça de colocar os links, se você ficar irritada em ver sua foto aqui me fala que eu tiro na hora!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário