sábado, 2 de junho de 2012

A mais nova da tchurminha

Renato foi no shopping outro dia, atrás de uma calça preta e não sei porque cargas d`água ele me aparece com a tal calça preta que ele gostou bastante e uma outra que ele nem tinha gostado tanto assim... Foi a minha sorte...

Como sabem, eu não perco meu tempo precioso rodando em shoppings atrás de calça jeans. Sei que não vou gostar de nenhuma, elas não vão me vestir bem e eu vou ficar aborrecida. Eu tenho UMA calça jeans que está sambando em mim e essa do Rê foi a deixa que eu precisava.



Pô Rê, se você nem gostou tanto assim da calça vamos trocar ela em uma pra mim?? Mas Beta, eu também tô precisando. Mas eu tô precisando MUITO, Rê!!!! E por livre e espontânea pressão ele foi convencido.

Fomos ao shopping fazer a troca e 20 minutos depois essa gracinha já estava comigo. Melhor custo benefício e nenhum tempo perdido.




Optei por esse modelo flare que eu já queria há tempos e também por ele ser um dos poucos modelos que se assentam nesse corpitcho: Cintura muito fina, ancas largas e zero de retaguarda! kkkkkkk! Mas se vocês perceberam a escolha do bolso cheio de detalhes não foi por acaso, ajuda a dar uma preenchida aonde não tem tanta fartura! (ou nenhuma no caso)
Eu gostei muito e já estou doida pra deixar ela bem surrada, com a barra gasta e pisada, sabe como? Do jeitinho que eu gosto!

Ah! E o moletom de caveirinha da Amour? Fala se não é a coisa mais linda do mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário