quinta-feira, 31 de maio de 2012

Drops da vida real


Antes de vocês deslizarem a setinha  pra ver as 2.500 fotos que ilustram esse post devo logo dizer que isso aqui não é um certo ou errado. A idéia é retratar e mostrar como as pessoas utilizam a moda e como as peças que elas estão vestindo devem refletir um pouco de suas personalidades. Digo que devem, porque eu não conheço essas pessoas e se por ventura você for uma delas e desejar a remoção de sua foto, entre em contato imediatamente.


Enquanto isso, dá-lhe vida real!!!!!


























Todas as fotos foram tiradas por mim e eu as escolhi porque por algum motivo elas saltaram aos meus olhos. Adoro todas as revistas de moda. Acredito que a Vogue, Elle e muitas outras são fontes inesgotáveis de informação mas na minha humilde residência opinião não tem nada melhor pra inspirar do que reparar na vida, nas pessoas, nas atitudes. Acho incrível essa manifestação popular. A forma como eu uso uma determinada peça e fulana pode usar a mesma mas de uma forma completamente diferente e um acessório que me encanta, você pode não usar jamais. Porque??

Pra quem acha que moda é futilidade, digo que não. É forma de expressão. Vamos refletir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário