quarta-feira, 9 de maio de 2012

Layout novo, alguém disse isso?

Pior que novela mexicana. É assim que eu defino a história do layout desse bloguinho querido. Eu até tirei férias, lembram? Pra voltar com tudo novinho e não foi possível...

Foi uma luta conseguir que o Renato fizesse o layout, quase que a gente se mata... Depois de longos 2 meses ficou pronto, mas eu tava anestesiada, já tinha voltado a escrever nesse blog e prometido que não tocaria no assunto. Arte aprovada, fomos então procurar um programador pra fazer a idéia funcionar.





Entre um contato e outro, marcamos uma reunião. Depois de todo o blá blá bla, ficou combinado que ele nos traria alguma coisa feita em 10 dias, pode ser? Pode. Só que, quando ele voltou e abriu a tela do computador, Renato foi logo dizendo que tava errado, que ele não tinha pedido daquele jeito, que ele não havia seguido o gabarito e tal.

Você refaz e traz pra gente ver semana que vem, pode ser? Pode. E o que que foi que aconteceu??? O cara sumiu, desapareceu, escafedeu!!!! Nunca mais deu notícia... Eu tenho pra mim que ele ficou com medo do Renato mas eu prometi não tocar no assunto mais e o assunto morreu... Triste.

Aproveitei esse tempo pra refletir sobre o bloguinho. Eu amo esse espaço, amo escrever, digitar algumas letrinhas me faz muito bem, estou adorando contar da vida e por isso não vou abrir mão de uma casinha nova e linda, que como eu já disse, é pra receber todo mundo que vier me visitar.

Uma vez decidido, refleti mais um pouco e me lembrei de quase 1 ano atrás quando eu resolvi me expôr aqui. A idéia original era concentrar em dois mundos somente, mas ficou difícil não falar de tantas outras coisas que eu também gosto e com isso o OTHERS acabou ficando maior que o FF. Nunquinha vou deixar de falar sobre fashion, mesmo que um dia eu possa não estar trabalhando nesse mundo mais, vou sempre palpitar alguma coisa. Com o início do FFo e do projeto Fitness Forever, eu fui obrigada a enfrentar uma academia e por isso pretendo me manter focada ao longo da vida pra nunquinha deixar de me exercitar. A corrida me fez perceber que eu posso evoluir e isso me deixou animada. Ainda que um dia eu resolva me mexer de outra forma, vou estar sempre me mexendo!

O FFo foi o início de tudo e por isso eu tenho um carinho muito grande por ele mas devido ao tanto de coisa que passa dentro dessa mente criativa aqui, seria injusto comigo mesma eu me conter em 2 assuntos apenas. Já que eu gosto de escrever minhas histórias, que elas venham em peso! E como toda escritora, eu preciso de alguém pra ler meus textos. Daí o motivo de o diário ser aberto.

E então, como é que a gente fica?
Por enquanto a gente fica aqui, neste espaço e neste endereço longo e confuso mas aviso que tudo vai mudar, tô pensando com muito carinho numa melhor forma de me expressar e quando eu tiver certeza da mudança as coisas acontecerão!







Continuem entrando sem bater!


Nenhum comentário:

Postar um comentário