domingo, 20 de maio de 2012

Dia de Domingo


Eu não sei vocês, mas desde sempre eu tive birra de domingo, acho um dia muito depressivo, ansioso, quero fazer um monte de coisa e no final não faço nada e quando toca no sino da Igreja que são 6 horas da tarde tenho vontade de morrer. Tá, exagerei um pouco, mas não sei explicar o que esse dia me faz sentir.

A única coisa que eu sei é que domingo é dia de vestir meu uniforme do conforto, é o dia que não quero pensar em combinações, sobreposições, produções... Sinto muito frio, tenho pés e mãos geladas e no inverno passo apertada... Legging (uniforme campeão faça frio ou calor), moletom, bota mega surrada e um scarf, são minhas escolhas preferidas.    


 

A maior contradição deste domingo foi o sorvete, nem tanto pelo sabor (pudim de caramelo, exótico não?) mas pelo frio polar que tem feito em Belo Horizonte nos últimos dias.        



Mas como domingo já é um dia esquisitão por natureza eu não me importo de fazer umas maluquices once and a while. E tenho dito!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário