sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sexta Vintage



Gente do céu, tenho medo de ficar velha, repetitiva e cansativa, mas não posso fugir da responsabilidade de escrever aqui somente coisas que eu realmente gosto. E eu já falei um trilhão de vezes que  gosto de história (não aquela que o Antônio de Ázara ensinava no Dom Cabral) mas de ter história pra contar, de ouvir, elementos que contam  história por si só.

Não é a toa que eu amo brechós, armários de mãe e de vó porque é lá que as coisinhas mais interessantes residem e tudo o que vem direto do túnel do tempo vem carregado de informação e inspiração . Num é?




Numa tacada só, hoje foi dia de tirar do armário meu suéter mais querido que veio diretamente de um brechó que cruza meu caminho todos os dias, me passa uma rasteira e me joga pra dentro! E de receber a visita da mamãe que veio com uma sacolinha recheada de biscoito de polvilho de objetos de mais de 50 anos atrás...




Essa é uma linguagem de moda que eu gosto muito, se tudo o que vem, volta e vem de novo e volta de novo, vamos usufruir da tendência  com personalidade. Eu adoro uma novidade e uso qualquer coisa sem preconceito (ossos do meu ofício!) mas fazer o estilo vovozinha moderninha também combina bem comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário