quinta-feira, 10 de maio de 2012

Meu coração disparou



Outro dia postei aqui uma situação bem peculiar minha quando comprava roupas. O fato é que eu era compulsiva mesmo, minha mãe ficava bastante assustada com a quantidade de peças que entrava no meu armário, me mandava fazer promessa. Uma vez até fiz, mas foi pra parar de comprar roupa rosa (kkkkk! podem acreditar, eu tive essa mania!). Com o tempo as coisas mudaram e eu também.

Hoje tenho a sorte de ter uma coleção inteira pra mim, o Rê morre de inveja, todo dia tô com roupa nova, e o que é ainda melhor, do jeitinho que eu sonhei, é muita benção...

Mas..... eventualmente, eu compro uma coisinha aqui, outra ali, uma necessidade... Varia. Eu não tenho mania de maquiagem (já falei aqui), não sou muito apegada a bolsas, tenho dificuldades com calças... Como podem ver o meu universo é restrito.

Sabe quando eu compro alguma coisa? Quando o meu coração dispara. É verdade, eu já reparei que quando isso acontece, eu fico cega, perco a noção e não quero nem saber. Tenho medo de mim, será que é alguma doença?

Tem coisas que eu compro porque eu amei como um objeto, pra deixar lá enfeitando, sei que quase não vou usar (ou não conseguir, no caso dos saltos) mas na hora a doença ataca e eu compro. E fico feliz, orgulhosa da compra, carrego como um troféu e vou guardar (perceberam?? Guardar!) com o maior carinho e amor do mundo. Acho que é mais emocional, acho não, tenho certeza que é.

Já vivi de tudo e acredito que toda mulher também. Somos mulheres, não tem que explicar muito.

Essa semana eu tive um episódio de taquicardia, foi sério. Eu entrei numa loja por acaso, tava só acompanhando uma amiga, quando de repente me deparei com uma tshirt podrinha (amo enlouquecidamente a categoria) com uma estampa que quase me fez chorar (mini drama). Foi feita pra mim????


Me diz aí mulherada? Como não comprar uma Tshirt que diz I LOVE YOU AFTERNOON TEA ??? Me diz???? Quem me conhece um pouco sabe que eu adoro um chazinho!! É o momento, a conversa, o preparar... Toda a função!!

Essa com certeza, vai ser daquelas que eu vou ter que estipular dia e hora pra usar pra não cometer asasssinato com a pobre antes da hora!!!

Agora eu tô pensando no resto da produção, quero tudo bem lindo pra fazer juz a essa fofura toda!!! Alguma sugestão?


Nenhum comentário:

Postar um comentário