segunda-feira, 7 de maio de 2012

Hora do almoço


Ultimamente eu e Renato estamos vivendo num brainstorm constante. Estamos há seculos batendo na tecla do seja original, faça diferente, crie um conceito...

E hoje, acho que ele acordou mais inspirado do que os outros dias. Namorado multimídia é uma beleza, principalmente se ele está com o controle remoto na mão. 1 segundo em cada canal!

 Mas enfim, de repente me deparo com um post lindo que ele tinha feito no Blog da Amour e meu coração se encheu de felicidade.

Primeiro, por ter um namorado criativo! kkkk!

Segundo, porque muitas vezes tenho a nítida sensação de que estamos sofrendo bulling, que o mundo não está entendendo o nosso trabalho e coisa e tal. Mas em outros momentos, como esse por exemplo, onde fui apenas leitora da história (mesmo sendo minha própria história), tive a sensação melhor do mundo.

Algo do tipo, que coisa bacana essa marca, quanta coisa linda!!!! Que gente feliz!!

 Pode até parecer uma alucinação da minha parte mas foi isso que eu senti!

E pra terminar essa viagem, não podemos esquecer que hoje é segunda e desejar uma semana cheia de alucinações positivas pra todo mundo!

Um comentário:

  1. Agora vc acredita no orgulho que temos de vcs e da " cria " de vcs!!!!! Beijos Julia e Thiago

    ResponderExcluir