segunda-feira, 28 de maio de 2012

Home made


Há muito que eu não saia pra noite em esquema de balada. A lembrança maior que eu tenho da noite foi na época da adolescência quando era obrigatório bater cartão na Boate do Campo Belo Country Clube e escutar a última tendência musical (NOT!).

Último sábado teve Velvet, a Amour tem parceria com um blog de moda e junto com elas fizemos a festa Catwalk. Você sabe que entrou num inferninho quando chega no lugar e tem que descer escadas, sinistro!

Como eu adoro coisas inusitadas (pra não dizer estranhas) me diverti horrores. Sair da zona de conforto e se permitir viver experiências novas é sempre bom, mesmo que seja a trabalho.

Estava tensa por representar a Amour e a noite exigia um look a altura, tive que pensar numa produção mais carregada, diferente do que eu uso normalmente e sabendo da fixação por coisas novas, bora experimentar!!



Quem tem amigos não morre pagão, algum sábio disse isso e eu tenho a sorte de ter poucos e valiosos. Estava meio indisposta no dia, com uma dorzinha chata daqueles problemas femininos, mas não me deixei abater. Foi então armado o mutirão para o extreme makeover da Beta.

Ana Beatriz foi mega profissional no babyliss e nos rolinhos ( pra não dizer nas fotos que ilustram esse post que foram todas tiradas por ela!) e Júlia mandou muito bem nessa make power com direito a cílios postiços e tudo!!)



E esse foi o resulatdo final da preparação. Me desculpem a foto de espantalho mas eu não fiz Socila e não sei posar! kkkkkk.

O look é completo Amour. A bolsa é herança da mãe e os sapatos foram um achado em Campo Belo, estava louca com um modelo desses mas como não sou melhor amiga do salto alto não posso investir milhões. Esse teve um custo benefício ótimo. E pra quem tá curiosa, ele é super confortável, fiquei a noite toda e voltei pra casa sem nenhuma fratura exposta. (meu irmão é SODA!!!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário