quarta-feira, 16 de maio de 2012

Aleatoriedades curiosas

Outro assunto quase inédito aqui no bloguinho: Esmaltes!

Dia desses tava pensando como determinados assuntos interessam mais a uns e menos a outros. Tá lotado de blogs que falam de maquiagens, moda em geral, look do dia, mas um assunto que eu admiro muito é falar de esmaltes. Como pode render tanto assunto assim? Eu respeito o gosto alheio, mas é que pra mim é muito difícil saber dessas coisas.

Sou do tempo do Gabriela, Dara com Rebu, Marítima e Renda. Passei minha adolescência toda revesando entre essa turminha e de repente o mundo foi invadido por milhares de vidrinhos coloridos. Meu cérebro simplesmente não processou!

Um fato curioso que me acometeu de uns anos pra cá foi não conseguir aderir aos tons clarinhos mais. Quando necessário uso um nude e só. O que me seduz mesmo são os pretos e os primos (cinza escuro, verde escuro, marinho, ou qualquer cor bem escura). As pessoas acham que não combina comigo, que sou delicada demais e isso eu não acho. Ou pelo menos não quero ser tanto. Tenho a alma punk!! KKKK!

Todo dia de manicure é a mesma história: Passa rosinha Beta. O Rê é insistente e eu resistente. Não vou passar, não tem nada a ver comigo!

Essa semana estou de azul marinho e foi engraçado demais quando ouvi de um fornecedor: Não acredito que você pintou a unha de marinho Roberta! Receio o dia que você vai fazer uma coleção toda azul marinho!






Eles sabem que é a minha cor do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário