domingo, 23 de dezembro de 2012

33


Uma coisa é você não aparentar a idade que tem, outra é você realmente ter a idade que não aparenta e ainda começar a perceber sinais dessa idade por todos os lados. Esse ano fiquei com a cor natural do meu cabelo e de repente me deparei com váaaaarios fios de cabelo branco que estavam mocados debaixo das luzes. De uma hora pra outra a minha pele do rosto ficou péssima, pele flácida, pés de galinha, manchas everywhere, uma oleosidade que não existia... Coisas da idade que não se tem como evitar! Um horror!!
Envelheci, de um modo geral e bem diante do meu nariz, talvez pela luz do meu banheiro ser bem fraca eu tenha passado desapercebida por cada sinalzinho que foi aparecendo e quando de fato me encarei, não me reconheci. Pela primeira vez fiquei um pouco assustada, senti falta do meu rosto rechonchudo, cheio de sardas e das minhas bochechas rosadas. 

(Vou urgente atrás da minha amiga Iara, encomendar um super power extreme makeover facial, que preciso estar linda este ano!) 

A comemoração dos meus 33 foi singela mas bastante significativa pra mim, perceber o carinho das pessoas é tão bom que por esse lado a gente deveria fazer aniversário todos os dias do ano... A desvantagem é que passar 6 horas ininterruptas bebendo cerveja e comendo petiscos faz um estrago sem noção. Enfiar o pé na jaca nessa altura tem consequências devastadoras!!!! 






Depois de tanto carinho com cerveja, foi hora de abraçar a família, mais afeto, com pão de queijo, com panquecas, com litros de refri (ressaca bombando!), com cupcakes... Mas de tudo, que me desculpem os outros, quem derreteu meu coração foi minha sobrinha, que me preparou todas essas delícias e me presenteou com amor, de verdade, sincero e eu pude sentir isso em cada gesto e palavra que ela me dedicou. A coisa mais linda que eu já vivi na vida <3 <3 <3 !
 


Happy day total!!

2 comentários: