quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Fim do velho mundo


Tão dizendo por aí que o mundo vai acabar depois de amanhã e eu pensei um pouco sobre isso, assim como lá nos idos do ano 2000 eu pensei também. Fiquei apavorada na época, pensando que não tinha feito quase nada e de repente ia ficar soterrada no meio de um monte de escombros (é assim que eu imagino que o mundo acaba) com falta de ar. Tipo surreal.

Dormi em 1999, acordei em 2000 e nada havia acontecido. UFA! Eu ia poder seguir tranquila fazendo as minhas coisas!




Agora a ladainha começou de novo e quer saber? Eu tô torcendo mesmo para que esse mundo acabe e um novo recomece. Pelo menos pra mim vai. Vou dormir dia 21 e acordar dia 22 um ano mais velha. E já planejei como será o meu recomeço e tô doidinha pra ele chegar logo!!

E vocês, vão encarar esse fim de mundo como??



Nenhum comentário:

Postar um comentário