domingo, 2 de dezembro de 2012

Aleluia!!!!!

Gente do céu, o que foi que aconteceu com a minha querida amiga Marian? Fiquei quase um ano agarrada nesse livro e nada no mundo me fazia avançar nessa história maluca que demorou perto de uma eternidade pra fazer algum sentido!

Nem pretendo fazer nenhuma resenha porque meu raciocínio foi interrompido tantas vezes que posso me confundir...       



Eu gosto muito da autora, desse tipo de história leve, que distrai, faz rir e que parece tão real. Já li todos os outros que ela escreveu e era tipo um mês no máximo pra terminar.


Esse exemplar não engatou e eu só consegui terminar porque numa sexta a noite me vi sozinha em casa sem nada pra fazer e nenhum brinquedinho que me conectasse com o mundo. Nos olhamos na estante e agarrei a idéia de que seria tipo agora ou nunca mais!




Depois de avançar muito, as coisas começaram a fazer sentido, os personagens se encaixando e a leitura fluiu, mas não emocionou e quando eu vi o FIM pensei: Mas como assim?

É, e foi exatamente assim que eu passei meu ano literário.

( PS.: Num momento de rebeldia com AEMBC, me vi na super Livraria da Travessa no Rio, lembram? Lá comprei um exemplar que estava na minha lista de espera e ali mesmo comecei a leitura. E a história se repetiu. Estou agarrada com ele também! Não consigo! Mas já comprei outro e agora é questão de honra terminar!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário