segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Style File - #fuihippieumdia


Po acaso dá pra perceber daí a tensão que paira no ar toda vez que eu vou ser fotografada? Dá pra perceber que os braços ficam sem lugar? As pernas tentando sair correndo, os pés fincados nos chão? Porque? Me digam... Sinceramente não sei de onde veio tanto trauma...

 Mas estou me esforçando e as fotos que aqui humildemente aparecem, são resultados desse esforço.

Independente se me sinto bem ou não, o negócio é que tenho um compromisso com a minha realidade e em deixar registrado o que relevante for. Pra mim, essa tortura toda valeu a pena.


Num impulso pedi ao Rê que tirasse uma foto minha. Ele topou, o que me pareceu um sinal. 

Tanta coisa com uma roupinha de nada, quase xexelenta. Pra que? Porque essa roupinha boba que só, diz muito sobre mim, sobre o que eu gosto e sobre como eu me sinto bem.

Tem uma caça jeans inclusive (se vocês botaram reparo), uma t shirt branca (peça que mais admiro num guarda-roupa), tem bordados (adoro elementos de raíz, if you know what i mean) e tem franjas (porque de uns tempos pra cá eu tenho amado franjas), tem uma sandalinha confortável que mantém os meus pés no chão sem nenhum risco aparente e tem uma carinha sem graça por saber que outras pessoas estavam olhando...



É isso, nada muito coerente com nada. Mas se vale o conforto e a segurança. Eu tava me achando!!!

Uma ótima semana cheia de certezas pra todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário