domingo, 16 de dezembro de 2012

Depois dos (trinta) quinze


Sério que eu não resisti, fiz questão de ir conhecer a Bruna Vieira no lançamento do seu livro, Depois dos Quinze. É verdade que eu gosto de literatura juvenil, isso porque lá na minha juventude eu também escrevia muito, penso que se eu tivesse tido acesso a toda essa informação (internet e afins) e coragem, provavelmente teria tornado público meus textos também. Me identifico mesmo.

Um monte de garotas foram conferir de perto a escritora que teve coragem de expôr todos os foras que ela levou, toda vez que teve seu coração partido, a turma de amigos, a indiferença na educação física (rs), o momento em que saiu de casa pra morar sozinha... Tudo o que eu vivi e provavelmente muitas de vocês também! Tudo o que nessa fase da vida são problemas quase que sem solução!








Gracinha demais um monte de meninas dividindo a mesma opinião e os mesmos gostos. E eu lá no meio, claro!!! Me divertindo mais ainda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário