terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Chegou de novo...


Tava protelando esse post até que percebi que se eu ficasse demorando muito, já seria Janeiro...




E por mim, bem que podia ser mesmo e daí Dezembro não iria existir no nosso calendário. Tô sendo cruel, eu sei, mas por mais que os anos passem, eu trabalhe numa evolução pessoal, ainda não dá. Não gosto, não passo bem, fico 31 dias com o coração disparado, divago sobre temas pouco comum, acho tudo triste e sem graça, fico mais velha... Enfim, um terremoto passa por cima de mim e me deixa toda torta. É assim que eu me sinto na sexta feira do ano.

Como cada caso é um caso, cada ano é um e este especificamente me sacolejou de uma tal forma, me deu a real e disse: Ou agora você enfrenta o problema ou vai fazer roupinhas de boneca!!!

Estou literalmente dormindo com esse barulho nos meus ouvidos, passamos (e ainda estamos) passando por um ano super difícil profissionalmente. Faço um comparativo dizendo que estamos vivendo a dor do crescimento e ela é realmente dolorida! O que eu aprendi esse ano não consigo dizer, nem exemplificar, nem mensurar. Tanto curso que eu já fiz e nenhum realmente me ensinou o que eu vivi no dia a dia.

Chegou uma hora que eu entendi tudo. Era como se eu tivesse dormido e acordado diferente. CRESCI. Tenho responsabilidades de gente grande, escolhi o caminho mais difícil, sei aonde quero chegar, acredito no meu trabalho e nada mais me importa...

Um ano que eu tive que avaliar minhas prioridades, minhas relações, me encarar de frente.

O meu aniversário tá chegando, o Natal e o Ano Novo também. Vieram junto com o Dezembro. Todos juntos num pacote só, mas se durante o ano todo eu me vi obrigada a lidar com situações adversas, este Dezembro especialmente, me trouxe uma certeza:

Que aconteça o que for, eu estou exatamente aonde eu queria estar!


hope december will be good to you as well!!

xx

Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário